Notícias

Autora conta de onde veio a inspiração para criar ‘o maior vilão que já existiu’

By 29/03/2017 No Comments

Beatriz Rodrigues é escritora desde os 8 anos e foi incentivada a ler e a escrever tanto pelos pais quanto por seus professores. Atualmente, cursa o Ensino Médio e se prepara para lançar o livro ‘Caçador’ que, segundo ela, conta a história do maior vilão que já existiu.  ‘’Ele faz a bruxa da Branca de Neve parecer uma criança brincando de rodas’’, diz.

Fã dos livros de J.K.Rowling, Rick Riordan e Augusto Cury, Beatriz conta que o processo de criação do ‘Caçador’ levou cerca de oito meses. “Por várias vezes eu tive que reescrevê-lo. O livro chegou a ter três versões diferentes, até chegar nessa versão final, que está sendo publicada”, explicou a autora.

A inspiração para criar o personagem principal veio de um colega da escola. “Me inspirei em um colega de sala meu. Ele sempre foi muito inteligente, astuto e sanguinário. Ele também era muito bom e divertido”, revela.

Com sua obra já em fase de pós produção, Beatriz se dedica a um novo projeto. “Terminei de escrever o primeiro livro, já comecei uma nova história e pretendo escrever muitas outras”, afirma.

O livro ‘Caçador’ já entrou em pré-venda e pode ser adquirido em nosso site.

Leave a Reply