Notícias

“Escrever foi uma terapia”, diz autor de ‘O Ser Supremo’

By 06/04/2017 No Comments

O Ser Supremo, livro que está em pré-venda no nosso site, é a publicação ideal para quem tem mente aberta, porque trata de assuntos um tanto polêmicos, segundo seu autor Adalcir Vanelli. ”Mas diante de todo o pessimismo da sociedade em relação ao futuro, minha obra é otimista, pois trabalha a ideia de que a humanidade está em evolução e que suas limitações são fundamentais para o crescimento intelectual e cientifico de nossa espécie”.

Vanelli começou a escrever durante um período difícil da vida, para ajudar a superar uma depressão. “Escrever foi uma terapia, pois passei a expressar de forma artística minha dor emocional, libertando minha mente e reecontrando um caminho para trilhar”, explica o autor.

Segundo ele, ‘O Ser Supremo’ demorou cerca de seis meses para ser finalizado e não possui muitos personagens pois não é uma obra de ficção, mas sim de filosofia. “Mas os poucos personagens que existem foram inspirados em pessoas do meu cotidiano”.

No momento, Vanelli está focado em seu novo trabalho literário, que irá se chamar ‘O Império do Mal’, ainda sem data para ser lançado. 

Leave a Reply