PRÉ-VENDA – Livro “Vencendo a Noite” (Judice, Aurélio) – Envios a partir de 05/05/2019

R$ 39,90

Há muitas mensagens das mais diversas formas sendo transmitida aos corações dos cristãos; fortalecendo a visão de que para ser um cristão abençoado é preciso ter. É aí que quando se recebe uma promessa os ser-vos de Deus se desesperam para que a mesma se cumpra no outro dia, quando não se cruzam os braços achando que tudo irá cair pronto do céu. Quando se busca a Deus por alguma necessidade, geralmente achega-se a Ele com pedidos de urgências, talvez não para supri-las em sua própria deficiência, mas para serem manifestas segundo o imediatismo da vida que o mundo de hoje impõe; pois as mensagens tem sido: “Deus realizará os desejos do seu coração!”, “Determine, agora!” ou “Você é filho do Rei, dono do ouro e da prata!”. Então você tem que TER para SER.
A Bíblia compõe relatos de muitos homens e mulheres que foram chamados para serem, tendo em alguns casos por consequencia, o ter. A atualidade tem destorcido esses valores nas mentes humanas e os cristãos não tem ficado de fora, tem se deixado levar, e isso afetou de forma gravíssima uma vida de plena intimidade e um relacionamento sincero, desinteressado das riquezas da terra. Nunca se pregou tanto sobre ter como nesses dias, condicionando-os a servos desleais e oportunistas.
Quero na verdade fazê-lo ver que, a essência de todas as promessas já é cumprida em sua vida; que enquanto você direcionar sua visão para o que ainda não se realizou em sua vida da parte de Deus, você não terá uma vida de plena satisfação em Sua presença, por não perceber que Ele te tem feito ser uma pessoa melhor e vitoriosa.

 

*Livro em pré-venda – Envios começam a ser feitos em 05/05/2019*

*Frete grátis via Registro Módico, conforme prazos abaixo*

SP/RJ – em até 15 dias após data da postagem

Demais regiões do Brasil – em até 30 dias após a data da postagem

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “PRÉ-VENDA – Livro “Vencendo a Noite” (Judice, Aurélio) – Envios a partir de 05/05/2019”

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *