Notícias

Noticiário serviu de inspiração para o roteiro do livro Malakay

By 13/04/2017 No Comments

Dariel Pacheco é fã dos livros de Dan Brown e também admirador de escritores brasileiros como Machado de Assis, Raul Pompéia e Lima Barreto. Juntou todas essas inspirações para escrever seu livro Malakay, que aborda temas importantes, como o tráfico e abuso de crianças. “Vi uma matéria surpreendente sobre esse assunto, passei a pesquisar mais e vi que a realidade é mesmo trágica e pouco abordada”, explica o autor.

O livro, que já está em pré-venda, conta a história de Dominc, um webdesigner que se depara com uma rede de tráfico de crianças e ajuda a policia a desmantelar o grupo. “O livro também possui pitadas de romance, aventura e realidade, tudo misturado com um desfecho de tirar o fôlego”, afirma Dariel.

Para criar todo o contexto de ‘Malakay’, o autor não precisou de muito tempo. “A maior parte do projeto foi passada para o papel em um prazo de 60 dias. Aproveitava, principalmente, o período noturno para escrever. Muitas vezes,  as melhores ideias apareciam de madrugada”, diz.

No momento, Dariel já trabalha em um novo livro, ainda sem previsão de lançamento. A nova publicação conta a história de um jovem morador do sul da França que se depara com um fato inusitado no trajeto para o trabalho. “A história é toda rodeada de mistério, aventura e uma pitada de realidade”, finaliza o autor.

Leave a Reply