Notícias

“Stephen King é quem mais me inspira a escrever”, diz autora de contos de terror

By 19/04/2017 No Comments

Gosta de livros sombrios, com boas histórias de horror? Então fique ligado em Histórias Noturnas, da autora Larissa Prado. Uma coletânea de textos que possuem como pano de fundo uma série de acontecimentos obscuros, todos ocorridos à noite.

“Espero que alguma dessas histórias possa te tirar o sono e fazer você aproveitar o que a noite tem de melhor: o medo do que vive no escuro”, comenta Larissa.

Segundo a autora, o livro não surgiu de uma hora para outra. “Escrevo contos há algum tempo, então fui acumulando essas histórias ao longo dos anos. Acredito que faz 3 anos que venho reunindo textos sem saber o que faria com eles. Até que surgiu a ideia de transformar esses textos em um livro. Demorei um ano para selecionar as histórias até me contentar com o conjunto.”, explica.

Larissa conta ainda que a inspiração para escrever contos vem do autor Stephen King. “Dos escritores atuais ele é o que mais me inspira a escrever. Apesar de ter várias referências clássicas no gênero, que me ensinam muito e me impulsionam a escrever, Stephen King foi o autor que me fez ter a coragem de arquivar o que faço e parar de jogar fora”, revela. 

“Para as pessoas que gostam de boas histórias de horror eu convido todos a conhecer os eventos sobrenaturais e obscuros que recheiam as páginas de Histórias Noturnas. Embarquem nessa viagem sombria e vocês encontrarão terrores psicológicos e estranhas criaturas”, finaliza Larissa.

Pois está feito o convite! Lembrando que a publicação está em pré-venda no site da Nova Editorial. Aproveitem!

Leave a Reply